"As obras de Suas mãos são verdade e justiça; Imutáveis os Seus preceitos; Irrevogáveis pelos séculos eternos; Instituídos com justiça e eqüidade." - Salmo 110, 7-8

sábado, 18 de abril de 2009

Contradições esquerdistas

Hoje estava eu passeando por algumas comunidades do Orkut, quando me deparo com uma chamada "Tenho medo do cidadão de bem".
Pois bem, até aí nada de novo. O meu choque foi quando olhei para as comunidades relacionadas (o que na grande maioria das vezes, reflete a opinião de quem a relaciona com a sua), e vi as seguintes comunidades: "Pela Legalização do Aborto!" e "Não! Pena de Morte NÃO!".
De certo, os esquerdistas que têm essas opiniões são contraditórios. Basta-nos distinguir o esquerdista ignorante (de burro mesmo) do que apóia o que lhe convém.
Então um bandido que mata, estupra e/ou comete outro crime hediondo tem "direito" de viver (às custas dos cidadãos de bem, que eles têm tanto medo), mas um feto, que é sim uma vida, deve ser sumariamente assassinado só porque a "mãe" não o planejou?!
Ah, pelo amor de Nosso Senhor Jesus Cristo! Tenham dó, né!

Esquerdistas. Sempre eles, mesmo.

Nenhum comentário:

A autora

Minha foto
Filha da Santa Igreja Católica Apostólica Romana.