"As obras de Suas mãos são verdade e justiça; Imutáveis os Seus preceitos; Irrevogáveis pelos séculos eternos; Instituídos com justiça e eqüidade." - Salmo 110, 7-8

quinta-feira, 24 de março de 2011

Oferecem 2.200.000 dólares como recompensa para quem assassinar Terry Jones

Fonte: Minuto Digital (Tradução livre)

No Paquistão, emitem uma fatwa em que se oferece a soma de 2.200.00 dólares para quem matar Terry Jones por queimar o Alcorão.

Na segunda-feira, o pastor protestante Terry Jones, queimou um exemplar do Alcorão no interior de sua igreja.
Ao contrário do que aconteceu em setembro de 2010, quando Jones anunciou a queima do "Livro Santo", que produziu uma tumultuosa reação no mundo, agora, os pronunciamentos sobre o "ato sacrílego" têm sido mornos, exceto no Paquistão.

Ibrahim Hooper, porta-voz do Conselho Islâmico Americano, disse laconicamente que "Terry Jones, já teve seus 15 minutos de glória, e não vamos dar-lhe nem um à mais".

No entanto, no Paquistão a fúria foi desatada. O presidente Asif Zarzari condenou a profanação no parlamento, e os terroristas muçulmanos de Jamaat-ub-Dawad (grupo banido) têm oferecido 2.200.000 de dólares ao crente de Alá que assassinar Jones.

Zarzari demonstrou seu rechaço pela redução às cinzas do Alcorão em uma desconhecida população da Flórida profunda, no entanto, não considerou relevante que nesse mesmo dia foram mortos à tiros dois cristãos na localidade paquistanesa de Hyderabad.

Na segunda-feira 21 de março, alguns muçulmanos atiraram contra 4 cristãos, dos quais 2 morreram e outros 2 permanecem em estado crítico. Segundo um familiar das vítimas, a polícia, que se limitou a deter dois jovens que nada tinham a ver com o crime, atuou como se o fato fosse irrelevante.

O duplo homicídio aconteceu em frente à uma igreja, onde se celebrava os 30 anos de sua fundação.
Uma das vítimas é Younis Nasih, de 47 anos, que deixa viúva e 4 órfãos.

3 comentários:

Ana Souza disse...

Vão cutucar onça com vara curta!

Ana Souza disse...

N ia falar n, mas resolvi falar sim:
por um lado os mulçumanos tem o que nós Católicos n temos. Católico vê enfiarem terço em tudo quanto é lugar e n faz nada.

Peças de teatro, filmes, esculturas, quadro e afins ofendem a Deus, Maria Santíssima e ninguém faz nada.

Sara Rozante disse...

Concordo em parte, Ana.
Eu, pelo menos, sempre repudio as arbitrariedades que fazem com a fé católica.
É lógico que não irei decapitar um blasfemo, mas irei revidar de algum outro modo.

AJPM,

A autora

Minha foto
Filha da Santa Igreja Católica Apostólica Romana.