"As obras de Suas mãos são verdade e justiça; Imutáveis os Seus preceitos; Irrevogáveis pelos séculos eternos; Instituídos com justiça e eqüidade." - Salmo 110, 7-8

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Brasileira é condenada a trabalhos forçados na Jordânia por tráfico de droga

AFP

"Um tribunal militar jordaniano condenou nesta quarta-feira três pessoas, entre elas uma brasileira, a 15 anos de trabalhos forçados, por terem introduzido clandestinamente 11 quilos de cocaína na Jordânia. "Dois homens - um jordaniano de 25 anos e um libanês de 42, junto com a brasileira de 27 anos, introduziram na Jordânia 11 quilos de cocaína procedente do Brasil para levá-la ao Líbano", afirmou à AFP uma fonte judicial. Haviam sido detidos no aeroporto internacional de Amã em janeiro de 2009, acrescentou, estimando o valor da droga em 15,5 milhões de dólares. Os condenados dispõem de 30 dias para recorrer da sentença. O tribunal de segurança do Estado absolveu outra brasileira de 25 anos, por falta de provas, segundo a fonte."

Sempre posto notícias de coisas erradas dos países islâmicos. Hoje achei essa matéria interessante, e gostaria de ressaltá-la.
Ah, se tivéssemos atitudes assim no Brasil...

3 comentários:

Partido Alfa disse...

Se dependesse só do Alfa, liberariamos as Justiças dos Estados para condenar a morte todo e qualquer traficante, inclusive os "aviãozinhos" e "vapores", alem de estupradores, pedófilos, sequestradores, esses que matam por que estavam "mucho loco" e depois dizem que estavam drogados, entre outros. Durante 10 anos, para "abrir vagas" no Sistema Prisional.

Sara Rozante disse...

Pois é, caríssimo do Alfa.
A pena de morte deveria ser estabelecida nesse país. Obviamente para crimes hediondos.
E eu incluiria o tráfico de drogas, com seus "aviõezinhos", como bem disseste, nessa classe.

Sua proposta é excelente.

Com Jesus e Maria,
Sara Rozante

Evandro Monteiro disse...

Uma das poucas coisa que "invejo" nos países seguidores do beduíno vendedor de camelos usados, é a grande sensação de segurança que existe por lá.
Se essa brasileira cometeu mesmo esse crime, acho até pouco ter sido condenada a trabalhos forçados, era pra ter sido executada! Ora, se alguém traz uma porcaria que destrói as famílias, o que mais essa pessoa merece? Só a morte mesmo!

A autora

Minha foto
Filha da Santa Igreja Católica Apostólica Romana.