"As obras de Suas mãos são verdade e justiça; Imutáveis os Seus preceitos; Irrevogáveis pelos séculos eternos; Instituídos com justiça e eqüidade." - Salmo 110, 7-8

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Polícia detém suspeito de ameaçar matar seis padres em Matão (SP)

Folha Online

"Um homem de 26 anos foi detido sob suspeita de ameaçar de morte seis padres na cidade de Matão (305 km de São Paulo). O suspeito foi ouvido e liberado após prestar depoimento. Uma igreja chegou a ser fechada devido à gravidade das ameaças, informou a SSP (Secretaria de Segurança Pública).

Segundo informações da pasta, as ameaças foram feitas por e-mail a seis padres desde setembro deste ano. A polícia foi acionada e, após investigações, o suspeito foi localizado devido ao rastreamento de sua linha telefônica, feito com autorização judicial.

Ainda de acordo com a SSP, o suspeito confessou ter enviado os e-mails, mas destacou que foi induzido por um antigo funcionário da igreja que também teria praticado o crime após ser demitido.

O computador dele foi apreendido e deve passar por perícia do IC (Instituto de Criminalística). Já o antigo funcionário da igreja será notificado e chamado para prestar esclarecimentos, afirmou a secretaria."

Nenhum comentário:

A autora

Minha foto
Filha da Santa Igreja Católica Apostólica Romana.