"As obras de Suas mãos são verdade e justiça; Imutáveis os Seus preceitos; Irrevogáveis pelos séculos eternos; Instituídos com justiça e eqüidade." - Salmo 110, 7-8

sábado, 5 de setembro de 2009

D'Escoto qualifica Fidel como "melhor discípulo de Jesus"

EFE

"O presidente da Assembleia Geral das Nações Unidas, o nicaraguense Miguel d'Escoto, disse nesta sexta-feira, em Havana, que o líder cubano Fidel Castro é "o melhor discípulo de Jesus".

"Fidel é para mim, hoje em dia, o melhor discípulo de Jesus. Tive o privilégio de estar perto dele, de observá-lo, de ouvi-lo, de vê-lo, e é um homem apaixonado pela justiça, pela fraternidade, pela solidariedade", afirmou d'Escoto.

Por outra parte, disse que a ONU tem que ser "reinventada", em um discurso diante do presidente do Parlamento cubano, Ricardo Alarcón, e o ministro de Cultura do país, Abel Prieto, entre outros funcionários.

Posteriormente, em um programa da televisão estatal, ressaltou a boa saúde de Fidel.

"Eu vejo seu rosto, seu semblante, sua cor. (...) Possivelmente está em melhor estado de saúde agora que quando deixou o poder. Está se cuidando um pouco mais, acho que as orações dos revolucionários de todo o mundo foram escutadas por Deus e que teremos Fidel por enquanto", acrescentou.

Por outro lado, d'Escoto assegurou que, para ele, "é impossível não ver a mão do império (em referência ao Estados Unidos) nos eventos em Honduras", porque os militares que depuseram o presidente Manuel Zelaya "não seriam capazes de atuar fora do tolerado".

Também criticou o recente acordo para que as Forças Armadas dos EUA utilizem sete bases na Colômbia.

"O império ia mudar sua modalidade de relação com a nossa América e ter bases militares estrangeiras na América Latina e no Caribe é uma ameaça para a paz e para independência de nossos países", disse."

Não acredito que li isso! Fidel, o sanguinário que não aceita opiniões contrárias, que não dá liberdade à seu povo, um dos maiores hipócritas da face dessa bendita Terra, um discípulo de Jesus?! Previsível, "sacerdote" modernista. O senhor D'Escroto é um herético. Acabem com a ONU!

7 comentários:

Anônimo disse...

O nome do cara se aproxima do que ele é.

Anônimo disse...

o que houve com teu template????? deu problema??

Sara Rozante disse...

Sim. D'Escoto, D'Escroto e D'Esgoto, dão na mesma.

Pois é, cara Ana Maria. Como meu computador é uma beleza, de última geração (passada rsrs), quando abro o Mozilla Firefox ou fica lerdo, ou trava tudo. E como aquele template só pode ser visto por MF, tive que mudar para um do Blogspot mesmo.
Fique com Deus!

Sara Rozante

Anônimo disse...

aaah que pena era muito lindo! vem cá e se formatar n tem jeito??

VC já viu o template do blogue de Santa Rita e São João? é do blogger, se vc gostar pode pegar até acho que tem aqui no pc, posso te mandar.

Abraço

Sara Rozante disse...

Ao que parece, não tem como formatar. Eu peplo menos, não sei como fazer.
Ainda não vi os desses blogs.
Mas sabe que até gostei de como ficou!
Deus lhe abençõe!

Sara Rozante

Anônimo disse...

http://santaritaesaojoao.blogspot.com/

esse é o blogue.

bjs

Sara Rozante disse...

Obrigada, estimada Ana Maria. Já havia visto esse template, e é realmente bonito.
Vou continuar a procurar um, e enquanto isso fico com esse.
Fique com Deus!

Sara Rozante

A autora

Minha foto
Filha da Santa Igreja Católica Apostólica Romana.