"As obras de Suas mãos são verdade e justiça; Imutáveis os Seus preceitos; Irrevogáveis pelos séculos eternos; Instituídos com justiça e eqüidade." - Salmo 110, 7-8

domingo, 3 de maio de 2009

Heresia na Igreja São Sebastião em Pederneiras

Hoje, domingo, infelizmente tive que assistir a uma missa herética.
No canto de abertura, os heréticos músicos cantaram uma música da banda protestante Diante do Trono.
Isso mesmo que você leu, caríssimo católico. Cantaram uma música da banda da herege Ana Paula Valadão. Aquela que ofendeu à nós, falando para um rio passar e derrubar o Vaticano, e pediu o avivamento da Igreja que Nosso Senhor instituiu.
Eu tive que assistí-la, pois não iria deixar mamãe sozinha(ela tem problemas respiratórios).
É uma pena que em minha família, meu irmão é agnóstico, e mamãe e minha irmã acham que todas as religiões levam pra junto do Senhor, mesmo eu explicando-lhes o porquê isso é uma inverdade.
Enquanto isso, vou rezando para que Deus ilumine-lhes o juízo, e voltem para a verdadeira fé no Senhor.

E quanto à missa, não irei mais na Igreja São Sebastião, onde também não gosto de como o padre a conduz. Ele fala muito rápido, e dá a impressão que não está rezando-a com vontade.

Nenhum comentário:

A autora

Minha foto
Filha da Santa Igreja Católica Apostólica Romana.