"As obras de Suas mãos são verdade e justiça; Imutáveis os Seus preceitos; Irrevogáveis pelos séculos eternos; Instituídos com justiça e eqüidade." - Salmo 110, 7-8

sábado, 11 de setembro de 2010

Semana de combate ao aborto - Arquidiocese de Olinda e Recife

Cumprindo a promessa que fiz à caríssima amiga Giovanna, do blog Exército Católico, peço a oração de todos os leitores para "4ª Caminhada Arquidiocesana Sim à Vida".


Por minha vez, prometo rezar todos os dias 1 Ave-Maria na intenção dessa Caminhada.

Ave, Maria, cheia de graça
O Senhor é convosco
Bendita sois vós entre as mulheres
Bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus
Santa Maria, mãe de Deus
Rogai por nós, pecadores
Agora e na hora da nossa morte
Amém

2 comentários:

Giovanna Machado disse...

Agradeço muitissimo minha cara amiga que Deus te abençoe muitissimo e permita que esta caminhada se estenda por muitos anos até que este mal seja eliminado da face da terra não podemos descançar diante de tal absurdo.



Paz e Benção!!!


Kyrie eleison!!!

Sara Rozante disse...

Não me agradeça, caríssima, pois não faço mais que minha obrigação para com Nosso Senhor Jesus Cristo.
Deus lhes ajude nessa caminhada!

Ad Jesum per Mariam,
Sara Rozante

A autora

Minha foto
Filha da Santa Igreja Católica Apostólica Romana.