"As obras de Suas mãos são verdade e justiça; Imutáveis os Seus preceitos; Irrevogáveis pelos séculos eternos; Instituídos com justiça e eqüidade." - Salmo 110, 7-8

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

O Dia da Queima do Alcorão

O Rafik concorda ou não com a queima do Alcorão? Não, eu não concordo com a queima do Alcorão e acho que não ha necessidade de se fazer isso. As razoes são simples, o Alcorão oferece uma grande evidencia contra si mesmo. O próprio Alcorão SE QUEIMA como livro divino. Então, não ha necessidade de QUEIMAR ALCORÕES. Em outras palavras, eu não estou de acordo com o DIA da QUEIMA DO ALCORÃO porque:


O dia da Queima foi inventada por Otman, o Terceiro Califa
Os próprios muçulmanos radicais queimam Alcorões de outras seitas Islâmicas e ninguem protesta. (veja nesta pagina de discussão)
O próprio Alcorão se QUEIMA.

O protesto Islâmico, se deve a que alguns Cristãos resolveram protestar contra a violencia Islâmica de uma forma mais forte, porem pacifica. Muitos poderão ser tentados a pensar que o Pastor Jones foi o primeiro a ter tido a idéia de queimar o Alcorão, mas a pratica é muito antiga. Aprendemos através da historia do Islamismo que já houveram outros “Dia de Queimar o Alcorão”. A própria historia Islâmica expõe a hipocrisia dos muçulmanos. Já ate houveram casos onde os próprios muçulmanos queimaram Alcorões para poderem CULPAR os outros.

Fonte: Rafik Responde ao Islam

Nenhum comentário:

A autora

Minha foto
Filha da Santa Igreja Católica Apostólica Romana.