"As obras de Suas mãos são verdade e justiça; Imutáveis os Seus preceitos; Irrevogáveis pelos séculos eternos; Instituídos com justiça e eqüidade." - Salmo 110, 7-8

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Ator despedido por negar-se a fazer cenas de sexo agora produz série sobre sacerdote

O ator católico Neal McDonough, que perdeu um papel na série Scoundrels da rede ABC, nos Estados Unidos, por negar-se a protagonizar cenas de sexo explícito, é agora o produtor e protagonista de uma nova série sobre a história de um policial que deixa o uniforme para converter-se em sacerdote.

O ator Neal McDonough, conhecido por suas atuações em filmes como Minority Report, séries como Desperate Housewives (Mulheres Desesperadas) e Band of Brothers, foi despedido pela cadeia ABC da produção televisiva Scoundrels por negar-se a filmar cenas de sexo explícito, algo que vai contra seus princípios católicos.

Embora a cadeia ABC dissesse que sua separação se deveu a "mudanças no elenco inicial", diversos meios como LifeSiteNews.com informaram que a verdadeira razão foi sua negativa a realizar as polêmicas cenas.

A postura de McDonough não é nova. Casado e pai de três filhos, o ator já tinha rechaçado rodar cenas de sexo quando interpretava o marido da atriz Nicolette Sheridan na quinta temporada da série Mulheres se Desesperadas, também da ABC, assim como na série Boombtown da NBC.

Conforme se informou à imprensa, o ator decidiu renunciar ao milhão de dólares que ia receber por seu papel em Scoundrels, por manter seus princípios.

Nikki Finke do Deadline Hollywood informa que agora McDonough será o produtor executivo e protagonista da nova série do Starz titulada "Vigilante Priest" (Sacerdote vigilante) que narraa vida de um ex-policial de Los Angeles que "limpa as ruas da cidade de um pecador a cada vez".

Para este projeto conta com a ajuda do produtor de "Law & Order" Walon Green e conta com a colaboração de John Avnet quem dirigirá o piloto e será o co-produtor da série.

Sobre Mc Donough, Nikki Finke escreveu que aplaude a fidelidade aos seus princípios "ainda quando isto lhe custe o trabalho".

Atualmente McDonough participa do filme do Marvel sobre o gibi Capitão América.

Fonte: ACI Digital

Nenhum comentário:

A autora

Minha foto
Filha da Santa Igreja Católica Apostólica Romana.