"As obras de Suas mãos são verdade e justiça; Imutáveis os Seus preceitos; Irrevogáveis pelos séculos eternos; Instituídos com justiça e eqüidade." - Salmo 110, 7-8

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Reflexão: Retrocesso

Anteontem estava lendo uma carta-resposta do professor Orlando Fedeli à uma moça, e notei uma reflexão muito profunda:

"Não temo ser chamado de retrógrado, nem de antiquado pelas idéias que defendo. O que temo é ter a sabedoria do terceiro milênio. Tenho idéias mais do que antigas. Tenho idéias eternas."

2 comentários:

Evandro Monteiro disse...

Sara, se não ainda não mandei, lhe envio votos de um 2010 cheio de realizações, paz e muita saúde a você e a toda sua família.
Olha, na minha modesta opinião, o Prof. Fedeli tem um jeitão de cri-cri, deve ter sido daquele tipo de professor carrasco que não existe mais - e isso porque eu sou professor e sei bem como é - mas eu prefiro mil vezes esse jeito "turrão" do professor, com convicções bem sólidas somadas ao amor às verdades da Igreja, a um padre simpático e cheio de frescura caramelada, como um Fábio de Melo da vida.

Sara Rozante disse...

Caro amigo, professor Evandro,

Obrigada, e a recíproca é verdadeira. Deus os abençõe (você e sua família), com muito mais saúde, força e felicidade!

Quanto ao seu comentário sobre o professor Orlando; concordo em absoluto.

Com Jesus e Maria,
Sara Rozante

A autora

Minha foto
Filha da Santa Igreja Católica Apostólica Romana.