"As obras de Suas mãos são verdade e justiça; Imutáveis os Seus preceitos; Irrevogáveis pelos séculos eternos; Instituídos com justiça e eqüidade." - Salmo 110, 7-8

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Küng morde

Recados do Aarão

"Naturalmente que os modernistas, os relativistas, os falsos ecumenistas e todos os destruidores que estão afanados em derrubar a Igreja de Cristo, se contorcem de desespero ao verem as boas ações do Santo Padre.

Na verdade o ódio de Hans Kung, que não é teólogo coisa alguma, é antes um demonólogo, contestador e invejoso, tem a ver com o chamado ecumenismo, o falso, pois tá também um verdadeiro. Ele vomita ódio contra seu ex-colega o Papa Bento XVI, porque vê este desmontando um a um os desvirtuamentos à Sã Doutrina, que foram introduzidos pelos maus à partir do ecumênico e meramente pastoral, Concílio Vaticano II.

Não falo dos documentos em si e sim da malversação dos seus dispositivos. Trata-se da corrupção doutrinal introduzida pelo "espírito do concílio", que é oponente da "letra do Concílio". Mais ou menos assim: vale não o que está dito, mas aquilo que nós modernistas, relativistas e ecumenisas interpretamos e decidimos que deva ser. Isso quando somente o Papa tem autoridade para definir como deve ser entendido e aplicado, e ninguém mais. Menos ainda os seus inimigos já declarados como este pobre herege Kung, com seu ecumenismo maçônico. Uma coisa boa é a volta à unidade sob a verdade, que se faz pelo diálogo inter religioso, outra é a capitulação covarde diante da mentira.

Qual é o falso ecumenismo de Kung e da CNBB? É aquele que visa relativisar os credos e as religiões, deixando tudo como está, e melhor ainda cedendo em tudo para ficar igual a eles. Dizem que a Igreja deve acompanhar o espírito do mundo, que evolui com os tempos. Dizem que Deus está lá e cá, até no espíritismo! Que é o mesmo Deus que eles buscam, pasmem! Outros crentes não cedem um só milimetro, mas a Igreja deve se despir até de seus dogmas para unir-se a eles. Kung quer então que a Igreja Católica se torne protestante. Indigena! Espírita! Satânica! Como disse na TV noutro dia um certo "bispo" brasileiro, somos nós que nos devemos converter aos índios. Que voltemos ao tacape, ao xamanismo, aos feiticeiros, à adoração dos elementos da natureza, quem sabe ao canibalismo? Ou o bispo quer mesmo é andar nu? Mas isso ele pode fazer" Até ser preso!

Qual é o verdadeiro e único ecumenismo possível? É aquele que está sendo feito pelo Papa com os Anglicanos, trazendo-os de volta à verdade e à unidade, INTEGRALMENTE sob Pedro, naquilo que se refere a doutrina, dogmas e também sacramentos. As diferenças ficarão por conta de alguns ritos que eles preservam, mas aí se trata apenas de formas e fórmulas, que mesmo assim devem estar sob a vigilante ação da Igreja Católica. A Igreja da Verdade e do Único Caminho que leva à Vida Eterna, jamais podem condescender ou abdicar de nem um só dos seus sagrados ensinamentos, em nome de qualquer união que seja. A verdade não se divide, tal como Deus é um só e indivisível.

Na mesma esteira dos anglicanos, já a Igreja Católica mantém contactos bem adiantados com os Protestantes Luteranos, em suas correntes mais ortodoxas, pois também eles pedem, imploram e rezam pela unidade. Não será a Igreja Católica quem terá de ceder, pois nem eles pensam em ceder. O que eles querem é viver a verdadeira vida em Deus, pois perceberam quem uma igreja sem sacramentos é uma igreja sem rumo. Uma Igreja sem unidade, é um rebanho sem pastor! Uma Igreja sem Maria, é uma igreja fria e sem Mãe. Uma igreja sem a confissão é uma Igreja sempre em pecados! Uma Igreja sem a Eucaristia, o Pão da Vida Eterna, é igreja que não se salva.

Tanto os Anglicanos quanto os Luteranos que querem voltar, são pessoas de leitura da Bíblia, que mantém uma tradição de respeito às coisas de Deus e que são vertentes "ortodoxas", que não cedem aos modernismos e modernidades. São as ramificações deles que não cedem ao casamento gay, nem a ordenação de mulheres, nem ao aborto, o que em síntese significa meio caminho andado. E tanto de uma como de outra vertente protestante, ficam de fora dos acordos com nossa Igreja, todos os setores deles que aceitam estas abominações. E também a Igreja Ortodoxa caminha em grande parte para a Unidade sob Pedro. Como os poderemos rejeitar como querem Kung & séquito rebelde?

Assim, nós teremos neles, não somente um aumento significativo nos número dos católicos, mas pessoas de fé, valentes, que darão a vida pela nova Igreja, se preciso for. Todos eles perceberam finalmente, pela força do Divino Espírito Santo - fonte da Unidade - que sem Pedro, sem a Rocha, suas barcas não chegarão ilesas ao porto seguro, quando vier a grande tempestade final. Eles sentem no coração que estão fora da verdade, e sabe quem não há dois lugares no Porto seguro do Coração do Grande Pai, e ali entrarão apenas aqueles que descerem da Barca de Bento XVI.

E podem revoltar-se todos os que hoje bradam furias contra o Papa, dizendo que ele retrocede, que volta à Idade Média. Pois eu lhes digo, isso é um grande elogio que nos fazem, porque se nós estamos com a Igreja Católica Apostólica e Romana da Idade Média, nós estamos exatamente com a Igreja do Pedro, a que entregará as Chaves a Jesus, quando voltar em Glória. Estamos então na Igreja de sempre, que nunca deveria ter tentado mudança, porque tudo o que este falso ecumenismo modernista causou, foi apenas destruição, ruína, discórdia.

Que Bento XVI volte para a Missa de sempre, rezada em latim, com todos rezando versus Deum, voltados para Deus. Que Bento XVI elimine um a um todos os vícios e desmandos litúrgicos cometidos nas santas Missas, por milhares de sacerdotes, em todo mundo. Quanto mais o Santo Padre aproximar a Igreja de Deus, mas estaremos com ele. Quanto aos modernistas que so falam em povo, em ir ao povo, em comunidade, fraternidade, igualdade, liberdade, solidariedade - e tantas outras coisas fora da verdade - bem, eles podem seguir o caminho que bem entenderem. A Igreja latina e do mercossul está se formando por aí. Mas eu alerto: é outra canoa furada! Se tiver King de um lado remando, e no outro Boff, somando tudo você terá uma matemática: oito letras e um desastre!"

Nenhum comentário:

A autora

Minha foto
Filha da Santa Igreja Católica Apostólica Romana.