"As obras de Suas mãos são verdade e justiça; Imutáveis os Seus preceitos; Irrevogáveis pelos séculos eternos; Instituídos com justiça e eqüidade." - Salmo 110, 7-8

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Mais de 40% dos italianos não compram roupas "Made in China"

ANSA

"Cerca de 43% dos italianos não compram uma roupa se percebem que a etiqueta diz "made in China", de acordo com uma pesquisa feita pela Câmara de Comércio de Monza e Brianza, na região da Lombardia.
Entre as cidades pesquisadas, o maior índice de rejeição está em Nápoles, onde 53,6% das pessoas não compram produtos chineses. Já o menor acontece em Roma, com 42,7% dos consumidores
.
Foram entrevistadas 600 pessoas em Milão, Roma, Nápoles e Monza."

2 comentários:

Anônimo disse...

Olhem que notícia maravilhosa:
A Colômbia tem um Exército Católico!
Por isso está destroçando a sanguinária guerrilha COMUNISTA das FARC!


“É emocionante saber que estamos nas orações do Pontífice. Os esforços e sacrifícios das forças armadas colombianas estão sendo recompensados com estes significativos gestos de solidariedade, porque, ademais, não se pode esquecer que a Fé católica é um dos principais suportes que nos acompanham na busca da paz e da ordem institucional na Colômbia.”

Lembrou que desde o exército se infunde o fortalecimento do catolicismo e dos valores cristãos e assinalou que sempre se encomendam ao Sagrado Coração “as numerosas e arriscadíssimas” operações militares.

“Como se pode ver dos resultados da luta contra o terrorismo [comunismo] está demonstrado que Deus está ao nosso lado e a Ele pedimos todos os dias com devoção que nos dê ânimo para conseguir nossos objetivos pelo bem da Colômbia e da comunidade internacional.”

(Freddy Padilla de León, Comandante-em-Chefe das Forças Armadas Colombianas, após audiência com o Papa Bento XVI)

http://www.diariolasamericas.com/news.php?nid=85650

Sara Rozante disse...

Que Deus continue dando força para os bravos soldados colombianos, para que possam enfraquecer e acabar com essa gerrilha terrorista e narcotraficante!
Deus os abençõe!

Sara Rozante

A autora

Minha foto
Filha da Santa Igreja Católica Apostólica Romana.