"As obras de Suas mãos são verdade e justiça; Imutáveis os Seus preceitos; Irrevogáveis pelos séculos eternos; Instituídos com justiça e eqüidade." - Salmo 110, 7-8

terça-feira, 7 de abril de 2009

Homem sírio confessa plano para matar Obama na Turquia

O Globo

"Um homem sírio preso na semana passada na Turquia confessou um plano para matar o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, O jornal árabe "al-Watan" informou na segunda-feira que os serviços de segurança da Turquia prenderam o homem de origem síria que tinha ligações com um plano para matar Obama durante sua visita à Turquia. O presidente americano estava em Estrasburgo, na França, para uma reunião da Otan e não chegou à Turquia para a etapa final de sua viagem no domingo.

Segundo o jornal, o suspeito, que tinha uma credencial de jornalista da TV Al-Jazeera em nome de "M.G.", confessou a autoridades após sua prisão que ele e mais três cúmplices planejaram esfaquear Obama durante a reunião da Aliança das Civilizações em Istambul, que compareceu à cúpula na noite de segunda-feira. Autoridades americanas confirmaram as acusações, mas destacaram à rede CNN que a informação dada pelo sírio ainda estava sendo verificada. (leia na íntegra)"

Nenhum comentário:

A autora

Minha foto
Filha da Santa Igreja Católica Apostólica Romana.