"As obras de Suas mãos são verdade e justiça; Imutáveis os Seus preceitos; Irrevogáveis pelos séculos eternos; Instituídos com justiça e eqüidade." - Salmo 110, 7-8

sábado, 21 de fevereiro de 2009


"O presidente equatoriano, Rafael Correa, acusou ontem a imprensa e a Igreja de colocarem "em perigo a democracia" do seu país e de querer "impedir as eleições gerais" de 26 de Abril.

No discurso de abertura do Fórum de Presidentes de Poderes Legislativos da América Latina, Correa disse aos presentes na reunião, em Cuenca, cidade do sul do país, que o seu Governo "é um projecto jovem que luta contra os «poderes monopolistas» que não querem renunciar aos seus «abusos» e «privilégios»".

"Entre esses grupos estão os poderes de noticiários, os poderes sociais e inclusive, os poderes religiosos. Os fervorosos seguidores de interesses apátridas colocaram em andamento uma máquina mediática que gera escândalos e espectáculos", acusou."

Redacção/EFE

Meus comentários:

Não é de hoje que a esquerda está intimidando a Igreja na América Latina.

Chávez e Morales já se meteram à besta (desculpem a expressão, mas não encontrei outras palavras para descrever as atitudes dos seguidores de Fidel Castro), e estão conseguindo impor o terror vermelho.Acho bom a Igreja na AL tomar alguma atitude, senão será o fim. A repressão está só no começo, e é melhor cortar o mal pela raíz desde agora.Católicos, não podemos ficar parados também, nem que seja somente para rezarmos pelo Santo Padre, e pedir que Deus o ilumine sempre.

Nenhum comentário:

A autora

Minha foto
Filha da Santa Igreja Católica Apostólica Romana.