"As obras de Suas mãos são verdade e justiça; Imutáveis os Seus preceitos; Irrevogáveis pelos séculos eternos; Instituídos com justiça e eqüidade." - Salmo 110, 7-8

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Italiano trocará de sexo para virar mulher e se tornar freira

24/02/2009 - 15h41

colaboração para a Folha Online da Efe

"Um italiano homossexual fará uma operação para trocar de sexo e entrar para um convento como freira, apesar de não ter o apoio da Igreja Católica.
"Marco", 45, sempre sonhou com a mudança e contará com a ajuda da Casapound Itália, associação de promoção da justiça social. O italiano mora nas proximidades de Roma e planeja realizar seu "sonho" em maio, mas terá de entrar em um convento de um país do Norte da Europa.
"Falei com o sacerdote da minha paróquia, mas me deparei com um muro de borracha. Com o bispo foi pior, mas recebi ajuda posteriormente", comentou o italiano, em referência à associação.
O porta-voz da Casapound Itália, Massimo Carletti, afirma estar disposto a tornar realidade o sonho de Marco.
"Todos os homens e mulheres deveriam ser iguais e ter as mesmas chances. Ele conta com nossa simpatia e a única culpa é a de ter uma ambição. 'Marco' tem muitas virtudes e um forte ideal cristão, justamente o que a Igreja quer lhe negar", afirma Carletti."


Meus comentários:

Mas será o benedito! Por quê então não vira padre?
Creiam-me, isso é somente para gerar polêmicas e colocar as pessoas contra a Igreja Católica, dizendo que somos homofóbicos.
Por isso que cada vez mais, nós, católicos e servos do Senhor, devemos repreender duramente os seguidores da Teologia da Libertação.

Nenhum comentário:

A autora

Minha foto
Filha da Santa Igreja Católica Apostólica Romana.